Overblog
Editer l'article Suivre ce blog Administration + Créer mon blog

Así que me voy, Brasil querido. Argentina querida, me voy.

Vou embora. Cómo te voy a extrañar. Como vou sentir a sua falta. Suas cores, seus sabores, seus sorrisos para siempre me guiarán como sempre me guiaram. Tu es en moi je suis à toi. América linda. Nunca pensé que hubiera aprendido tanto. Tierra querida. Terra amada. Colombia, Perú, Uruguay. Lindos. Bahia, SP, Rio. Incríveis. No me abandones. No te abandono. Juro que eu não te abandono. Estou voltando perto do meu ninho. Ya no soy un pajarito, pero necesito volver cerca de mis seres queridos. Porque a gratidão que eu sinto por você, Brasil amado, eu sinto por minha família e meus amigos também. E preciso lhes mostrar todo esse amor que eu tenho estando perto deles. ¿Me entiendes? 

América linda, América de mis amores, América de mil flores. No te preocupes. Pronto nos volveremos a ver. E se você quiser me visitar lá no velho continente, te acolherei com um abraço bem apertado. Nos volveremos a ver, ¿sí? Sí. Te volveré a ver. A saborear. Não pararei de te viver. Levo no meu peito um tesouro de doçura que você me trouxe. Todo dia, caminharei nas rua de Paris, Lyon, Marseille, muy feliz y muy tranquila. Gracias a ese tesoro que llevo dentro y que me lleva. América linda. América latina. Te amo. Je t'aime.

Gratidão
Tag(s) : #Carnets d'amour
Partager cet article
Repost0
Pour être informé des derniers articles, inscrivez vous :